Condições e Formas de Pagamento
Parcelamos sua compra em até 3x sem juros via PagSeguro. Você também pode optar por pagar em mais parcelas com a taxa do meio de pagamento. O PagSeguro é a maneira mais segura e conveniente para pagamentos online, as informações financeiras ficam protegidas e não são compartilhadas.
Cupons de desconto não são aplicados em peças da promoção.

Como Acompanhar seu Pedido
Após a confirmação do pagamento através do PagSeguro, seu status aparecerá como “processando”.
Sua mercadoria será postada em até 2 dias úteis, começando a contar do dia útil seguinte a confirmação do pagamento. A PANNO ROSA enviará um e-mail com o Código de Rastreio. Através dele, você poderá acompanhar o andamento da entrega no site dos Correios.
Você também pode acessar sua conta em nosso site e ir na opção para visualizar o status da compra.

Política de Envio
O frete é cobrado de acordo com o local de entrega, volume e quantidade do item pedido.
O valor do frete será informado ao digitar o CEP do endereço de entrega, após inserir os itens e quantidade desejada no carrinho de compras.
O prazo de entrega varia dependendo da região e da forma de envio escolhida, podendo ser via PAC ou SEDEX.
Após a confirmação do pagamento, enviaremos a mercadoria dentro de até 2 dias úteis.
– Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, endereço nem os produtos selecionados.
– Informamos que o prazo de entrega fornecido pelos Correios em nosso site é uma “estimativa” e passa a ser contado no próximo dia após a postagem da mercadoria, apenas em dias úteis. O prazo pode variar para mais ou para menos conforme política dos CORREIOS.
– Haverá até 3 (três) tentativas seguidas de entrega em dias úteis de segunda a sexta-feira em horário comercial. Sendo impossível a entrega devido falta de identificação do local ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após isso será devolvida ao remetente. Caso devolvido ao remetente, deverá ser efetuado o pagamento de um novo frete para a entrega. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

Política de Privacidade
Para a PANNO ROSA sua segurança é prioridade. Não divulgamos dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas.

Política de Trocas
As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. OBRIGATORIAMENTE COM A(S) ETIQUETA(S) AFIXADA(S)!
As trocas devem ser COMUNICADAS à loja, pelo WhatsApp (19)98961-8694 ou via email lojapannorosa@gmail.com, antes do reenvio dos produtos à loja. Daremos continuidade no seu atendiemento pelo canal de comuicação escolhido.
Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar. 

4) Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado de todos os acessórios;
c) Sem indícios de avaria ou uso.

Política de Devoluções (Arrependimento de compra):
Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse pelo whatsApp: (19)98961-8694  no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais.

Constatado o cancelamento da compra, a Panno Rosa adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura.

O produto estando em condições perfeitas, caso o comprador não escolha outro produto para a troca, será ressarcido o valor total (valor do produto + frete).

Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) na loja.

Troca de produto com defeito:
A Panno Rosa efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso identificado defeito, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
d) Após feita a solicitação da devolução, enviaremos um código com uma autorização de postagem para enviar pelos correios sem custo adicional. 

Se o consumidor não seguir corretamente as instruções de lavagem que constam na etiqueta e porventura danificar o produto, o fornecedor não pode ser responsabilizado. Da mesma forma, caso conste na nota ou na etiqueta algum vício que o produto tenha, o consumidor já estaria de antemão avisado e, assim, não poderia reclamar depois.

Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas às condições descritas acima.

Compra de mercadorias na Promoção
Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção, exceto no caso de vício do produto.

Para pagamentos com Cartão de Crédito
O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Mercadoria devolvida pelo correio

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

Obrigada!!! E boas compras :)